quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2 º Capitulo: Arthur quase cai na mentira de Lúcifer.


"No capitulo passado Lúcifer liga para Arthur, e diz que quer falar com ele é sobre a Lua!"
*Pov Arthur
Lúcifer: Eu soube um négocio sobre Lua.
Arthur: Fala meu filho ta esperendo o que? - Eu disse meio aflito.
Lúcifer: Mas pra mim dizer você tem que vim aqui no  The Simes Kout.
Arthur: Tou indo para ai agora.
Quando desliguei o telefone, pensei que sabia o lugar onde ele marcou. Olhei na Net.com, e vi que era um lugar como se vosse uma caverna. Peguei o endereço e corrir para lá.
Quanto ja tava entrando no carro, lembrei que não tomei sangue. Voltei, tomei duas bolsas pequenas e corrir de novo para o carro.
Fui veloz mente para essa caverna, cheguei la chamei o nome dele.
Arthur: Lúcifer?!
Lúcifer: Oi Arthur.
Olhei para um lado e para o outro e não vi ninguem.
De repente apareceu ele na minha frente. Tive um susto chega me arrepiei.
Arthur: Fala logo, que meu tempo é pouco. O que você sabe sobre a Lua? - Falei muito bravo.
Lúcifer: Calma jovem. - disse ele olhando no fundos dos meus olhos.
Arthur: Tou calmo, alias super calmo!
Lúcifer: Ta vou falar de uma fez!! Ela é vampira!
Arthur: Você só pode ta de brincadeira. Fala sério cara!
Lúcifer: Tou falando! Tenho uma folha, e ate o nome do site que eu vi isso!
Arthur: Mostra, mas eu quero ver os dois.
Lúcifer: Não tem problema.
Ele me mostrou, na folha dizia: Vampiros.
La embaixo em vampiros recentes tinha o  nome da Lua.
Arthur: Eu não acretido em você.
Lúcifer: Tudo bem!
Eu sair correndo, entrei no carro furioso. Cheguei em casa e fui pensar sobre isso.
Lembrei que na escola que eu estudo não tem só vampiros, tem ser humano também. Na hora pensei: Se o nome da escola é School High Vampires, será que só tem vampiros lá?
Fiquei me perguntando horas e horas. Quanto de repende lembrei que na Net.com, disse se esse colégio é só de vampiro, ou não é!
 Quanto Olhei  dizia: Reportagem do dia, sobre o School High Vampires!
Cliquei lá e apereceu: Um reporter falando," ele disse que muitas pessoas se questiona se o colegio só tem vampiros. Mas não tem vampiros, na verdade não sei se tem! Mas o presidente de colégio afirma que não é colegio de vampiros. Mas também disse a mesma coisa que eu, não sabe se tem  vampiro la dentro" - Disse o reporter com a ultima frase.
Então eu disse: Se o presidente afirma que não é colegio de vampiro, e diz que também não sabe se tem vampiros, é pq a maioria não é vampiros. Ah num sei eu, Mica e Chay. Na hora pensei, Lúcifer ta mentindo!

* Pov Lua
Fui para mesa, e fiquei meia pensativa  se eu disse a verdade ou se eu queria ficar no grupo de Yasha. Fiquei com uma cara estranha.
Sophia: Lua ta tudo bem?
Lua: Ta. Pq?
Sophia: Cara estranha
Lua: T.P.M
Sophia: Ah você ta naqueles dias.
Lua: È eu tou naqueles dias.- Imitei a voz de fresca dela
Mel riu da minha voz.
Meu telefone tocou de novo. Sair da mesa e fui atender.
Antendi era o Lúcifer.
Lua: Oii
Lúcifer: Oi gata!
Lúcifer era atras de mim, mas eu nao queria ele.
Lua: Fala Logo o que você quer, e deixa de mim chamar de "gata"
Lúcifer: E você num é não?
Lua: Para você não!
Lúcifer: Tou indo ai!
Lua: Não!!
Lúcifer: LUAA
Lua: LÙCIFER.
Lúcifer: Tou no caminho.
Lua: Tou morrendo de medo de você
Lúcifer: Era para ta!
Lua: É mais eu nao tou!/
Lúcifer: Ta mentir, não tou indo ai!
Lua: É eu te conheço.
Lúcifer: Mas a para é serio!
Lua: Que parada? A parada do veneno, para te contaminar cada vez mais?
Lúcifer: Não brinca comigo!
Lua: Não sou mais criança para brincar.
Lúcifer: Querendo ou não eu vou falar o assunto.
Lua: Ate que fim
Lúcifer:...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário